Entrega

Política de Entrega - Koelles 

Para que sua experiência com a Koelles seja o mais satisfatória e eficiente possível, desenvolvemos a seguinte política de entrega:

  1. Entregas na Cidade de São Paulo:
  • O prazo de entrega para pedidos realizados na cidade de São Paulo é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • Prezamos pela eficiência e agilidade na entrega para garantir que você receba seus produtos no menor tempo possível.
  1. Entregas em Outras Cidades e Estados:
  • Para pedidos realizados em outras cidades e estados, o prazo de entrega varia entre 2 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • A variação no prazo de entrega é devido às diferentes localidades e logísticas envolvidas.
  1. Condições Especiais:
  • Em casos de feriados locais ou nacionais, greves, condições climáticas adversas ou eventos inesperados, os prazos de entrega podem ser ajustados. Nesses casos, informaremos os clientes sobre quaisquer atrasos potenciais.
  1. Endereço de Entrega:
  • Certifique-se de fornecer um endereço de entrega completo e preciso durante o processo de compra para evitar possíveis problemas na entrega. 
  • Isso inclui: Nome completo, endereço, complemento, bairro, cidade, estado, celular, e e-mail
  1. Frete:
  • Os custos de frete serão apresentados de forma transparente antes da conclusão da compra.
  1. Atendimento ao Cliente:
  • Em caso de dúvidas, problemas ou para obter mais informações sobre sua entrega, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, disponível pelo WhatsApp (Luiza - (11) 972762002 ou Laura - (11) 971171304),  e-mail (by.koelles@gmail.com) ou pelas mensagens diretas do Instagram (@by.koelles).

Agradecemos pela compreensão e colaboração. Estamos comprometidas em entregar seus produtos da melhor forma possível para garantir sua satisfação com a nossa marca!

Atenciosamente,

Equipe Koelles


  1. Rastreamento de Pedidos:
  • Todos os pedidos são enviados com um número de rastreamento, que será fornecido assim que o pedido for despachado.
  • Os clientes podem acompanhar o status de entrega por meio do site ou aplicativo de rastreamento disponibilizado pela transportadora.