Trocas e Devoluções
Política de troca e reembolso
Trocas e devoluções
Olá! Caso não esteja satisfeito com o produto comprado e queira trocar ou devolvê-lo, desenvolvemos as seguintes regulamentações, baseadas no Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), juntamente com uma relação de confiança com o cliente.
Para solicitar uma troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a Koelles por e-mail (by.koelles@gmail.com), celular (Luiza - (11) 97276-2002 ou Laura - (11) 971171304) ou pelas mensagens diretas do Instagram da Koelles (@by.koelles). É necessário informar os seguintes dados:
- Nome completo
- Celular
- Endereço + CEP
- Data de compra
- Número do pedido
- Motivo do contato (devolução, troca, produto que veio danificado)
A devolução do(s) produto(s) deve ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do dia em que o produto foi entregue.
A troca do(s) produto(s) deve ser solicitada no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contando a partir do dia em que o produto foi entregue.
Compras poderão ser canceladas enquanto não forem enviadas. É possível rastrear sua compra pelo site.
Os produtos que vieram com defeito de fabricação têm garantia de 90 (noventa) dias corridos, a partir do dia em que o produto foi entregue.
É importante notar que os produtos danificados por parte do comprador não têm direito a troca ou devolução.
A confirmação da solicitação será enviada em até 2 dias úteis.
Após a confirmação da solicitação, o cliente tem até 5 dias úteis para nos enviar o produto de volta.
Depois do produto ser recebido, será feita uma análise para assegurar-se de que o produto segue as Regras de Troca. Podemos recusar a troca ou o reembolso se o produto:
- Conter sinais de ter sido usado;
- Foi danificado por parte do comprador;
- Estiver em desacordo com o pedido;
- Faltar ou ter seus acessórios trocados (broches, pompons, fivelas, etc.)
Se o produto passar na análise seguindo todas as Regras de Troca, o cliente receberá uma confirmação da solicitação através do meio de comunicação escolhido (e-mail, celular ou mensagens diretas no Instagram). Depois disso, retornamos o dinheiro para o cliente, lembrando que o custo do frete da devolução fica por conta do cliente.
Agradecemos a compreensão e colaboração e esperamos atendê-los da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Koelles