Trocas e Devoluções

Política de troca e reembolso 

Trocas e devoluções 

Olá! Caso não esteja satisfeito com o produto comprado e queira trocar ou devolvê-lo, desenvolvemos as seguintes regulamentações, baseadas no Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), juntamente com uma relação de confiança com o cliente.

Para solicitar uma troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a Koelles por e-mail (by.koelles@gmail.com), celular (Luiza - (11) 97276-2002 ou Laura - (11) 971171304) ou pelas mensagens diretas do Instagram da Koelles (@by.koelles). É necessário informar os seguintes dados:

  • Nome completo 
  • E-Mail
  • Celular 
  • Endereço + CEP
  • Data de compra
  • Número do pedido 
  • Motivo do contato (devolução, troca, produto que veio danificado) 

 

A devolução do(s) produto(s) deve ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do dia em que o produto foi entregue. 

A troca do(s) produto(s) deve ser solicitada no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contando a partir do dia em que o produto foi entregue. 

Compras poderão ser canceladas enquanto não forem enviadas. É possível rastrear sua compra pelo site.

Os produtos que vieram com defeito de fabricação têm garantia de 90 (noventa) dias corridos, a partir do dia em que o produto foi entregue.  

É importante notar que os produtos danificados por parte do comprador não têm direito a troca ou devolução

A confirmação da solicitação será enviada em até 2 dias úteis.  

Após a confirmação da solicitação, o cliente tem até 5 dias úteis para nos enviar o produto de volta. 

Depois do produto ser recebido, será feita uma análise para assegurar-se de que o produto segue as Regras de Troca. Podemos recusar a troca ou o reembolso se o produto:

  • Conter sinais de ter sido usado;
  • Foi danificado por parte do comprador;
  • Estiver em desacordo com o pedido;
  • Faltar ou ter seus acessórios trocados (broches, pompons, fivelas, etc.) 

 

Se o produto passar na análise seguindo todas as Regras de Troca, o cliente receberá uma confirmação da solicitação através do meio de comunicação escolhido (e-mail, celular ou mensagens diretas no Instagram). Depois disso, retornamos o dinheiro para o cliente, lembrando que o custo do frete da devolução fica por conta do cliente.

 

Agradecemos a compreensão e colaboração e esperamos atendê-los da melhor forma possível. 

 

Atenciosamente,

Equipe Koelles